RH de alta performance

Cada vez mais o RH é cobrado para deixar de ser uma área operacional, que seleciona, admite, paga, administra e demite, para ser uma área de resultado e alta performance.

Mas como fazer isso, se estamos sempre imersos nos inúmeros processos criados por nós mesmos? A resposta para esse dilema é: escolha muito bem os seus parceiros!

Os melhores RH´s sabem escolher os parceiros certos para impulsionar os resultados da área e mensurá-los.

Atualmente têm surgido muitas empresas inovadoras, que aplicam o que há de mais moderno e tecnológico, inclusive utilizando inteligência artificial para automatizar os processos de RH. Assim, é possível que os profissionais tenham mais tempo para atuar em projetos estratégicos.

A Vislumbre RH tem se associado a diversas dessas soluções, para cumprir sua missão: levar aos seus clientes as melhores e mais eficientes práticas do mercado.

Alguns exemplos interessantes são:

  • Os ATS (Applicant Tracking System), que automatizam de ponta a ponta o processo de recrutamento e seleção. Eles eliminam processos maçantes, empresas de tecnologia que automatizam todo processo de admissão.
  • Empresas que desenvolvem aplicativos que viabilizam parcerias estratégicas para que a remuneração dos profissionais de sua empresa renda mais, através de desconto em estabelecimentos conveniados que podem ser encontrados por pesquisas por geolocalização, segmento de atuação ou de sugestões dos usuários.
  • Softwares que fazem gestão estratégica de ponto eletrônico de forma muito inovadora.

E você, está certo de que sua área de Recursos Humanos possui os melhores parceiros?

Quer saber mais sobre desenvolvimento, inovação e modelos disruptivos? Entre em contato. Vamos descomplicar!

Priscila Prado
CEO – Vislumbre RH

Compartilhe isso: